[Vídeo] Motociclistas fazem protesto após viatura do DMTT derrubar moto durante escolta
Protesto ocorre após motociclista ser derrubado por uma viatura do órgão
Uma grande quantidade de motociclistas se aglomerou na frente da sede do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para protestar após um motociclista ser derrubado por uma viatura do órgão na noite desta quinta-feira (12).
O acidente ocorreu na BR-104, próximo à Universidade Federal de Alagoas. O DMTT informou que a viatura estava realizando a escolta da ministra da Juventude e Modernização de Portugal e a motocicleta teria furado o bloqueio de segurança.
Ainda de acordo com a nota, por razões de segurança, a viatura não interrompeu a escolta, e outra equipe foi acionada para atender ao acidente.
Não se sabe a previsão do fim do protesto. Confira a seguir um vídeo da movimentação dos motociclistas:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
