Polícia confirma que motorista por aplicativo foi morto a facadas em Maceió; esposa dele prestou depoimento
Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, foi encontrado morto e de cueca dentro de carro nesta quarta-feira (20)
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o homicídio do motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado morto e de cueca dentro de um veículo nesta quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo o órgão, os peritos afirmaram que a vítima foi assassinada a facadas. Não há informações sobre a motivação do crime.
A esposa de Márcio foi ouvida pela polícia. Ela contou em depoimento que a última vez que manteve contato com o marido foi durante a madrugada, por meio de uma mensagem no celular. Márcio avisou à mulher que estava em uma corrida e que depois falaria com ela. Porém, a esposa achou estranho o comportamento dele durante a ligação, pois ele falava rápido e de forma sucinta antes de desligar o telefone.
Meia hora depois, ela tentou ligar novamente e ele não atendeu. A mulher ainda insistiu, mas não obteve retorno e começou a procurar pelo marido durante a manhã toda.
A mulher também relatou que a vítima era uma pessoa pacata e não tinha vícios.
Ainda segundo a polícia, o carro que Márcio dirigia era alugado e a esposa foi até a casa da proprietária do veículo para tentar localizá-lo. A dona do carro conseguiu rastreá-lo e foi junto com a mulher da vítima até o local indicado, onde a Polícia Militar já estava presente para verificar a situação do veículo que foi abandonado.
As investigações seguem acontecendo por meio de equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Rosimeire Gomes. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação e todas as evidências estão sendo analisadas para elucidação da autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
