Menina de 9 anos encontrada morta em Branquinha pode ter sido espancada
Corpo foi localizado em uma ribanceira em uma região de difícil acesso
A menina Ana Cecília dos Santos Silva, de 9 anos, encontrada morta em uma ribanceira na cidade Branquinha, pode ter sido espancada. O criança estava desparecida há uma semana e o corpo foi encontrado nesse domingo (26).
A informação é do subtenente Souza, da Polícia Militar, em entrevista a um portal de notícias. “Quem deve ter feito isso com essa criança foi alguém conhecido, por isso a mataram. Dá para ver que a boca dela está muito machucada, como se ela tivesse sido espancada. Essa menina devia ter muita confiança nele, para poder vir para um lugar desse”, apontou.
Na última terça-feira (21), Ana Cecília pediu a mãe para brincar na rua. Após não voltar para casa, os familiares começaram a busca e registraram o boletim de ocorrência. A mãe da criança, Juliana Santos, gravou um vídeo pedindo ajuda para encontrá-la. Disse também que estava com medo de alguém ter feito uma maldade com ela.
A Polícia Civil continua investigando o caso. O laudo do IML, que ainda não foi divulgado, irá definir o que causou a morte da criança.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
