Carro que colidiu contra poste no Santa Amélia estava cheio de latas de cerveja; motorista morreu na hora
Imagens que mostram o momento exato em que o acidente ocorreu foram registradas por câmeras de monitoramento
O grave acidente, que vitimou fatalmente o motorista de um carro, na manhã deste domingo (9), no bairro Santa Amélia, pode ter tido como causa embriaguez ao volante. Imagens no interior do veículo mostram uma grande quantidade de latas de cerveja vazias, indicando que os ocupantes do automóvel haviam ingerido grandes quantidades de álcool.
Um vídeo do momento exato em que o acidente ocorreu também foi divulgado, e mostra a violência da colisão. O carro, que vinha em alta velocidade, bateu em um poste, arremessando o motorista cerca de 20 metros. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Um segundo ocupante do automóvel conseguiu sobreviver e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações, no entanto, sobre o seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e esteve no local em apoio ao Samu.
Uma equipe da Equatorial também foi acionada, devido aos danos causados pelo impacto na fiação elétrica da região.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
