Carro que colidiu contra poste no Santa Amélia estava cheio de latas de cerveja; motorista morreu na hora
Imagens que mostram o momento exato em que o acidente ocorreu foram registradas por câmeras de monitoramento
O grave acidente, que vitimou fatalmente o motorista de um carro, na manhã deste domingo (9), no bairro Santa Amélia, pode ter tido como causa embriaguez ao volante. Imagens no interior do veículo mostram uma grande quantidade de latas de cerveja vazias, indicando que os ocupantes do automóvel haviam ingerido grandes quantidades de álcool.
Um vídeo do momento exato em que o acidente ocorreu também foi divulgado, e mostra a violência da colisão. O carro, que vinha em alta velocidade, bateu em um poste, arremessando o motorista cerca de 20 metros. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Um segundo ocupante do automóvel conseguiu sobreviver e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações, no entanto, sobre o seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e esteve no local em apoio ao Samu.
Uma equipe da Equatorial também foi acionada, devido aos danos causados pelo impacto na fiação elétrica da região.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
