Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
Juracy Júnior supera prova mais dura da carreira e dedica conquista à mãe falecida

O policial civil Juracy Júnior, integrante da Polícia Civil de Alagoas desde 2003, alcançou um grande feito ao conquistar o 4º lugar em uma ultramaratona de 220 km realizada na cidade de Valença, no estado do Rio de Janeiro.
A prova, conhecida por seu alto grau de dificuldade e percurso repleto de subidas, foi completada por Juracy em 38 horas ininterruptas de corrida.
Com subidas que chegavam a 17 km contínuos, a ultramaratona exigiu não apenas preparo físico, mas sobretudo resistência mental e disciplina – qualidades indispensáveis também na vida policial.
"Foi uma prova duríssima, com elevado grau de dificuldade, principalmente por causa do percurso. Foram muitas subidas. Terminei com o tempo total de 38 horas ininterruptas. Também fui homenagear minha mãe que faleceu recentemente", relatou Juracy.

Apesar de toda a dedicação, Juracy destaca que sua trajetória nas corridas é marcada pelo esforço próprio. Sem patrocínio, ele custeia todas as despesas com recursos pessoais, mas ressalta que o esporte é sua paixão.
Atualmente, Juracy conta com uma equipe formada por fisioterapeuta, nutricionista e treinador, que o auxilia nos treinos e na manutenção da saúde para encarar os desafios das ultramaratonas.
Além dessa prova, Juracy já se prepara para novos desafios, incluindo uma corrida de 470 km. A instituição reconhece e valoriza o esforço do policial, dentro e fora do ambiente de trabalho, e parabeniza por mais uma vitória de superação.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
