Caso Ana Beatriz: principal suspeito não confessa crime; falsa gestação é possível motivação
Exames de DNA confirmaram que corpo encontrado em Guaxuma é da adolescente desaparecida
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (16), a delegada Talita Aquino, titular da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), atualizou as informações sobre o andamento do inquérito que investiga a morte da adolescente Ana Beatriz, cujo corpo foi encontrado na região de Guaxuma no início deste mês e confirmado por exame de DNA.
Segundo a delegada, o principal suspeito pelo crime, um homem de 43 anos que mantinha relacionamento com a vítima, ainda não confessou o crime, apesar de existirem indícios consistentes que apontam para sua autoria.
“Até o momento conseguimos corroborar com indícios de que ele é o autor. Ainda não descartamos a participação de outra pessoa, e, em breve, o inquérito será concluído”, afirmou a delegada.
A delegada também revelou que a Polícia Civil trabalha com a hipótese da falsa gestação como possível motivação para o crime.
“Ele não confessou, mas existem elementos de que a motivação pode ter sido a simulação de gestação por parte dela. O exame não apontou nenhum indício de gravidez, e o que temos até agora é que ela teria contado para ele, o que pode ter levado à atitude drástica”, explicou.
O inquérito segue em fase final de investigação, com a polícia ainda analisando todas as provas e possíveis envolvimentos, enquanto o suspeito permanece preso.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
