Maceió

Tristeza e comoção marcam velório de mãe e filha assassinadas em Maceió

Principal suspeito pelo crime, companheiro da vítima, está preso

Por 7Segundos 26/05/2025 18h06 - Atualizado em 26/05/2025 19h07
Tristeza e comoção marcam velório de mãe e filha assassinadas em Maceió
Momento do velório das vítimas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (26), em um clima de tristeza e comoção, o velório de Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e da pequena Hillary Vicente, de 1 ano, mãe e filha assassinadas no domingo (25), dentro da residência onde viviam, em uma localidade conhecida como "Campo da Cerâmica", no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O companheiro da vítima, principal suspeito do crime, encontra-se preso. Ele fugiu após o assassinato, mas foi localizado no bairro do Feitosa após uma denúncia anônima.

Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (26), a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante de Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos, em prisão preventiva.

Em depoimento à Polícia Civil, Ivaldo confessou o crime. Ele havia se mudado para a casa das vítimas há cerca de quatro meses.

Segundo a investigação inicial, a motivação teria sido um acesso de ciúmes após Ivaldo encontrar mensagens trocadas entre Iara e o ex-marido. Ele também afirmou que havia consumido álcool e drogas antes de cometer o crime.