Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa de 68 anos em Marechal Deodoro
O corpo apresentava sinais de estrangulamento e, segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de unhas no pescoço da vítima

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, encontrada morta nesse domingo (6), em sua residência, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, esteve no local logo após ser acionada, iniciando imediatamente as diligências para elucidar o crime. A principal linha de apuração aponta para um latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo apresentava sinais de estrangulamento e, segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de unhas no pescoço da vítima.
De acordo com o depoimento do filho, a idosa havia combinado de almoçar com a família e, ao não responder às mensagens enviadas, ele decidiu ir até a casa da mãe. Ao chegar, encontrou a residência em desordem, com armários e guarda-roupas revirados, e o corpo da mãe caído de bruços.
O celular da vítima, que pode conter informações bancárias, não foi localizado. A carteira da vítima foi encontrada aberta e com objetos espalhados.
Familiares relataram que Cleuza morava sozinha, era aposentada, vivia com menos de um salário mínimo e não costumava receber visitas de pessoas estranhas.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar o autor do crime e esclarecer os detalhes do caso. A Polícia Civil reforça o compromisso em apurar o crime com celeridade e pede que informações que possam ajudar no trabalho investigativo sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
