Polícia Civil investiga acidente com vítimas fatais na BR-101, em Joaquim Gomes
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 110º Distrito Policial (110° DP) de Joaquim Gomes, sob comando do delegado Rubens Cerqueira, informa que está apurando as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes.
A colisão envolveu quatro caminhões e dois carros de passeio. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. Outras sete pessoas ficaram feridas. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O delegado Rubens Cerqueira, titular do 110º DP, acompanha o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer as causas do acidente.
Últimas notícias
Saúde orienta sobre prevenção da dengue no período sazonal da doença
Polícia Científica finaliza autópsia de mulher assassinada em Santana do Ipanema
Tartaruga-verde é solta na Guaxuma após resgate realizado pelo Instituto Biota
Segurança Cidadã credencia ambulantes para atuar nos cemitérios durante o Dia de Finados
Filha de Joseane lamenta morte da mãe e diz que nenhuma justiça apagará a dor
Carro atinge árvore e causa estragos na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
