Polícia Civil investiga acidente com vítimas fatais na BR-101, em Joaquim Gomes
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 110º Distrito Policial (110° DP) de Joaquim Gomes, sob comando do delegado Rubens Cerqueira, informa que está apurando as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes.
A colisão envolveu quatro caminhões e dois carros de passeio. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. Outras sete pessoas ficaram feridas. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O delegado Rubens Cerqueira, titular do 110º DP, acompanha o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer as causas do acidente.
Últimas notícias
Ação coordenada resulta na prisão do maior desmatador da Caatinga em Alagoas
Em Pilar, Renato Filho destaca transformação do bairro Padre Ernesto
Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de mais de 300% no preço do cuscuz
Azul deve pagar indenização a passageiro que teve bagagem extraviada
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
