Fugitivo do Baldomero Cavalcanti é capturado na cidade do Pilar; quatro seguem foragidos
A operação foi realizada pela Oplit na manhã desta sexta-feira (5)
Um dos presos que havia fugido da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Maceió, foi capturado na cidade de Pilar pela polícia após a fuga. A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (5).
O detento localizado pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi identificado como Ronaldo da Silva Melo, que estava listado como um dos fugitivos. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.
Imagens da fuga dos cinco presos foram divulgadas afim de auxiliar a polícia na identificação dos custodiados. Os nomes deles também foram repassados pelos órgãos de segurança do estado.
Após a caturado de Ronaldo Melo, a Polícia Civil de Alagoas continua efetuando diligências ostensivas em busca da recapturar o restando do grupo que são eles: Jonathan Teixeira da Silva, José Carlos Trindade dos Santos, Edivaldo Gabriel Lopes Cavalcanti, Willis David Peixoto de Vasconcelo.
A polícia não divulgou detalhes de como os condenados conseguiram sair da prisão. No entanto, as primeiras informações relatam que eles teriam usado cordas confeccionadas com lençóis, o que possibilitou eles pularem os muros da penitenciária. Imagens das cordas também foram divulgadas.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
