Ladrão arromba veículo e furta objetos em Porto de Pedras
Fato foi registrado no Patacho

Um ladrão conseguiu arrombar um veículo e furtar vários objetos que estavam dentro do automóvel no início da noite desta quinta-feira (24), no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no povoado Patacho.
Renata Pinto e Aline dos Santos Coelho, ambas de 31 anos de idade, estacionaram um carro modelo Ford ka prata e placa QQI 4828, na rua da Praia e foram tomar banho de mar.
Quando a dupla retornou ao veículo, percebeu que algo estava errado: o carro tinha sido arrombado e os pertences foram furtados por um criminoso. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram buscas na região da praia, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido a ação criminosa. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
