Turista sobe em letreiro de Porto de Pedras e revolta moradores
Caso foi registrado neste domingo
A atitude de um turista causou revolta na Rota Ecológica dos Milagres: um homem subiu no letreiro “Eu Amo Porto de Pedras” para ser fotografado e deixou indignados os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A cena foi registrada na tarde deste domingo (21), no bairro Salinas.
O famoso totem: “Eu amo Porto de Pedras” fica às margens do caudaloso rio Manguaba e da rodovia AL 101 Norte e é cenário para inúmeras fotos feitas por turistas e moradores, mas neste domingo uma foto causou revolta: o homem subiu no letreiro.
Os moradores de Porto de Pedras ficaram revoltados com a cena e uma pessoa chegou a flagrar (fotografou) o momento que o visitante estava em cima das letras. “Isso é lugar de se tirar foto?” indagou um dos moradores da cidade turística.
As pessoas ficaram indignadas com a situação e foram reclamar com o turista e disseram que ele ainda achou ruim. Uma equipe da Guarda Municipal de Porto de Pedras foi acionada, mas o turista já não se encontrava mais no local. A gestão pede que para casos como esses, se a população flagrar, é para anotar a placa do veículo do vândalo para que ele possa ser enquadrado na lei de dano ao patrimônio público (caso houver prejuízos).
O letreiro “Eu Amo Porto de Pedras” que o homem subiu é novo e substituiu o antigo em fevereiro. Há mais dois totens na cidade: nos povoados Palmeira e Tatuamunha, com os letreiros “Eu Amo Palmeira” e “Eu Amo Tatuamunha”, respectivamente.
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
