Polícia

Suspeitos de homicídios em São Luís do Quitunde são presos

Prisões ocorreram na cidade de Porto de Pedras

Por Maurício Silva 10/06/2021 10h10
Suspeitos de homicídios em São Luís do Quitunde são presos
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

A polícia informou que pessoas suspeitas de homicídios no último fim de semana, no município de São Luís do Quitunde, foram presas. Elas foram detidas na tarde desta quarta-feira (9), na cidade litorânea de Porto de Pedras, durante uma ação policial.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a denúncia que os acusados que estariam envolvidos nos crimes de homicídios no sábado (5) estavam em Porto de Pedras, no povoado Palmeira, na praça da Rua do Ferro Velho.

Quando os militares chegaram ao local indicado na cidade turística, os homens começaram a fugir. O Pelopes prestou apoio aos policiais que estavam na caça aos suspeitos e os acusados foram detidos com maconha prensada, cocaína, comprimidos de rohypnol e aparelhos de celular.

Os PM’s não revelaram que eram e quantos eram os envolvidos que foram presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação inicialmente por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O delegado responsável pelo inquérito vai investigar a ligação com as três mortes.