Saúde

Secretaria de Saúde abastece farmácia pública do Passo de Camaragibe

Falta de medicamentos vinha incomodando a população

Por 7Segundos 19/07/2021 15h03 - Atualizado em 19/07/2021 15h03
Secretaria de Saúde abastece farmácia pública do Passo de Camaragibe
Alguns dos medicamentos ofertados pela gestão - Foto: Cortesia

A realidade começou a mudar na cidade do Passo de Camaragibe. O que antes era um problema agora está passando por uma mudança: a farmácia pública do município agora já está bastante abastecida. A falta de medicamentos vinha incomodando a população. Os investimentos estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Quando a população da cidade do Litoral Norte de Alagoas começou a ver a farmácia abastecida ficou muito contente. A mudança é também por conta do novo secretário de Saúde, Erick Fonseca, vereador que se licenciou e assumiu o cargo no governo municipal no dia 22 de junho.

Um dos remédios que estava mais em falta era o bromazepam, mas agora o problema foi resolvido e já há estoque do medicamento. Até fraldas geriátricas está com estoque na farmácia pública. Atualmente há uma grande variedade de produtos.

Na época que assumiu a pasta, Erick Fonseca fez uma postagem sobre o início da sua jornada. “Início de uma nova caminhada, assumo com a importante missão de alcançar novos objetivos e traçar novas ideias para o nosso município, e assim, atender a todos os camaragibanos. Agradeço ao prefeito Ellisson Santos por essa oportunidade e confiança no meu trabalho!”, escreveu.