Mãe de DJ desaparecido presta novo depoimento em Porto Calvo
Polícia Civil investiga o misterioso caso
Mais um novo capítulo do misterioso desparecimento de Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos de idade, mais conhecido como “DJ Kapinha” foi escrito nesta quarta-feira (18) em Porto Calvo. Ivonete Maria de Freitas, mãe do jovem, prestou mais um depoimento na delegacia da cidade do Norte de Alagoas. A Polícia Civil investiga o caso que vem intrigando os moradores do município.
O desespero é grande por parte dos familiares. O artista está desaparecido desde o dia 11 de agosto quando foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Ele tinha pego uma moto emprestada no dia do desaparecimento. O veículo também não foi encontrado.
Ivonete Maria de Freitas conta com a colaboração da Polícia Civil para encontrar o filho. “Pegaram meu depoimento e agora vou aguardar alguma novidade. Fizeram um monte de perguntas e eu respondi todas”, contou a genitora do DJ. Ele desapareceu sem nenhum documento e sem celular.
Familiares e amigos não sabem de notícias do jovem. Segundo parentes, DJ Kapinha não tinha desavenças com ninguém. O inquérito foi aberto pelo delegado Valdir Silva de Carvalho. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número (82) 993119596 ou pelo 181 da Polícia Civil.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
