Geral

Porto Calvo volta sofrer queda de energia elétrica

Problema ocorreu no loteamento Comandatuba

Por Maurício Silva 26/10/2021 14h02 - Atualizado em 26/10/2021 14h02
Porto Calvo volta sofrer queda de energia elétrica
Moradores do loteamento Comandatuba sofreram mais uma vez com queda de energia - Foto: Maurício Silva

Depois de um longo apagão sofrido na segunda-feira (25), o município de Porto Calvo voltou a sofrer com queda de energia nesta terça-feira (26). Desta vez o problema ocorreu no loteamento Comandatuba e também deixou o fornecimento oscilando em outras localidades.

A falta de energia no loteamento Comandatuba, localidade que fica próximo ao bairro Antarctica, às margens da rodovia AL 465, ocorreu por volta das 11h. Os moradores mais uma vez foram pegos de surpresa com a interrupção no fornecimento de energia.

Loteamento Comandatuba sofreu queda de energia novamente. Foto: Maurício Silva


A Equatorial Energia Alagoas enviou técnicos para o conjunto residencial e de acordo com a empresa, o problema foi solucionado por volta das 11h43 desta terça-feira (26).

Na rua Deputado João Batista de Moraes, localidade que fica na “Antiga Rodoviária”, no Centro da cidade, o fornecimento de energia ficou oscilando com residências apresentando falhas no fornecimento de energia.

A Equatorial Energia Alagoas comunicou que equipes técnicas estão trabalhando em decorrência da situação de segunda-feira (25) dos furtos dos cabos na nossa subestação que fica no bairro Mangazala. A empresa informou ainda que algumas localidades estão sem energia.