Acusado de assassinar cabeleireira em Maragogi é encaminhado ao presídio
Polícia Civil concluiu o inquérito policial
O delegado Antônio Nunes informou ao 7Segundos nesta quarta-feira (10) que a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o brutal assassinato da cabeleireira Polly Tavares. A mulher de 30 anos de idade foi cruelmente morta no dia 2 de novembro desse ano, no povoado Barra Grande, em Maragogi. O acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional.
O homem estava preso na cidade litorânea desde que foi apontado como autor do crime que chocou o Litoral Norte de Alagoas. O acusado foi detido por populares no povoado Barra Grande e foi preso por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) no mesmo dia do assassinato.
O crime teve bastante repercussão e a Polícia Civil agiu rápido para concluir as investigações. “O inquérito foi concluído ontem e o caso já foi encaminhado para a justiça. O acusado foi encaminhado ontem para o presídio e agora é com a justiça. Mas foi encaminhado, foi indiciado e está na justiça. Ele já foi para o presidio e não está em Maragogi”, disse o delegado Antônio Nunes.
A ação criminosa causou muita revolta na cidade litorânea. Populares queriam linchar o acusado logo após ele ser encontrado escondido na casa da vítima. A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro que o acusado teria cometido contra a própria enteada.
A cabeleireira Polly Tavares era cunhada do acusado e tia da criança que teria sido molestada. Ela foi encontrada morta dentro de casa com vários golpes de arma branca (facadas) e sofreu várias perfurações no corpo. Uma corda ainda estava amarrada as mãos da vítima. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas não resistiu ao brutal ataque e morreu.
Áudios
Dias antes do assassinato, o acusado tinha enviado áudios para a vítima e as sonoras foram espalhadas no dia 3 de novembro, um dia após o homicídio. O homem tentou dialogar várias vezes com a cabeleireira por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
