Economia

Porto de Pedras convoca servidores para identificar beneficiários do FGTS

Convocação foi publicada na edição de quarta-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 11/11/2021 11h11 - Atualizado em 11/11/2021 13h01
Porto de Pedras convoca servidores para identificar beneficiários do FGTS
Prefeitura convoca servidores para identificar beneficiários do FGTS - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Porto de Pedras publicou na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) uma convocação dos servidores municipais para um recadastramento. O objetivo é identificar os beneficiários de créditos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que se encontram pendentes de individualização perante a Caixa Econômica Federal (CEF).

A gestão do prefeito Henrique Vilela também publicou na edição de ontem do Diário Oficial a nomeação da Comissão para Recadastramento de servidores do município regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para individualização das contas do FGTS.

A Comissão para Recadastramento de servidores do município regido pela CLT de junho de 1967 a janeiro de 1997, tem como finalidade realizar os procedimentos de levantamento dos direitos a individualização das contas do FGTS.

O edital de convocação chama todos os servidores públicos municipais (ou herdeiros) admitidos entre junho de 1967 a janeiro de 1997 para realizarem o recadastramento dos dados cadastrais. O recadastramento será realizado de 16 de novembro de 2021 a 17 de dezembro de 2021, nos horários compreendidos entre 8h às 13h, no Centro Administrativo Eurico Cassimiro dos Santos No local, o interessado deve procurar Esdras Mendes Silva ou Daniele dos Santos Verçosa (membros da comissão).