Henrique Vilela quer trazer Corpo de Bombeiros para Porto de Pedras
Gestor está entusiasmado

O prefeito Henrique Vilela (MDB) está articulando para trazer um posto do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para o município de Porto de Pedras. O gestor está entusiasmado com o fato e nesta quinta-feira (11) teve um encontro importante com militares da corporação.
Na Região Norte do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas já conta há anos com o posto em Maragogi e recentemente passou a contar com uma base na cidade de São Luís do Quitunde.
Henrique Vilela fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro. “Recebi a visita do tenente coronel Pedro Henrique e do major Marcos do Corpo de Bombeiros, na ocasião firmamos o compromisso de intenção do município em ter um posto do Corpo de Bombeiros, já estamos definindo o local e nos próximos dias estaremos divulgando o local!”, postou.
A notícia da articulação para trazer a base do Corpo de Bombeiros foi muito bem aceita pela população portopedrense. A cidade turística já foi palco da edição do Projeto Golfinho. Porto de Pedras tem se consolidado como um dos principais destinos turísticos de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
