Política

Prefeito de Maragogi vai participar de feira internacional na França

Mountain Planet 2022 vai ocorrer no período de 26 a 28 de abril

Por Maurício Silva 25/04/2022 14h02 - Atualizado em 06/05/2022 06h06
Prefeito de Maragogi vai participar de feira internacional na França
Solenidade de transmissão de cargo ocorreu na Câmara de Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito do turístico município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), vai participar da Feira Internacional Mountain Planet 2022. O evento vai ocorrer no período de 26 a 28 de abril em Grenoble, na França. O gestor transmitiu o cargo para o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos neste domingo (24).

Sérgio Lira recebeu o convite para ir à feira na Europa da empresa francesa Poma. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas já havia adiantado em entrevista ao 7Segundos em fevereiro desse ano que em abril estaria em solo francês.

Lira também já havia anunciado que a Capital da Costa dos Corais iria receber um investimento privado de um teleférico, que viria da iniciativa privada francesa. A expectativa é que o gestor também trate desse investimento na França. Os franceses interessados no projeto já tinham visitado Maragogi em fevereiro de 2022.

Em março desse ano, o gestor viajou para Portugal e na oportunidade também transmitiu interinamente o cargo para o vice-prefeito. Na oportunidade ele participou da Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também fez ações na cidade de Nazaré.