Polícia apreende armas na casa de suspeito de manter esposa em cárcere em Porto de Pedras
Caso foi registrado no sítio Poços

A polícia conseguiu apreender duas armas de fogo na casa de um homem que está sendo suspeito de manter a própria esposa em cárcere privado no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão foi feita na tarde desta sexta-feira (13), no sítio Poços, na zona rural.
Segundo informou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma pessoa chegou até os policiais para informar que uma mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio marido no sítio Poços.
Os militares foram imediatamente para o local e quando estavam se aproximando do imóvel o suspeito começou a fugir. Os PM’s não conseguiram alcança-lo.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e cinco munições (sendo três intactas e duas deflagradas). O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
