Maragogi: moradores de Javali sofrem com falta de energia
Problema persiste desde quinta-feira
Mais um assentamento rural de Maragogi vem sofrendo com a falta de energia elétrica. Desta vez o problema vem prejudicando os moradores do assentamento Javali. A interrupção no fornecimento elétrico se iniciou nesta quinta-feira (4) e até o começo da tarde desta sexta-feira (5) a situação ainda não se normalizou.
As pessoas que vivem em Javali estão revoltadas com a situação e exigem que a Equatorial Alagoas solucione o problema o mais rápido possível na comunidade rural do município turístico do Litoral Norte de Alagoas.
O problema da falta de energia elétrica na zona rural de Maragogi não se restringe apenas aos moradores de Javali, a interrupção ocorre desde quarta-feira (3) nos assentamentos Pau Amarelo, Mangebura e Costa Dourada.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa reportagem o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Diretor de ministério aciona embaixada para ver jogo do Real Madrid e viraliza
Personagem de Harry Potter vira mascote de celebração chinesa: entenda
Leonardo Dias critica número de leitos em UPAs e sobrecarga na rede estadual
PF registra 11 casos de transporte clandestino de 'mounjoaro' no aeroporto Zumbi dos Palmares
Meio/Ideia: Lula empata com Tarcísio, Flávio e Michelle no 2º turno
Passageiros transformam voo em “culto religioso” e viralizam
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
