Corpo em decomposição é achado em Porto Calvo
Cadáver foi encontrado no rio Manguaba

Um corpo em estado de decomposição foi achado na noite desta quinta-feira (9), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado boiando no rio Manguaba, nas proximidades do Anel Viário, próximo ao 'Suvaco do Urubú'.
Populares que estavam às margens do Manguaba estranharam quando viram algo diferente no rio por volta das 19h. Quando as pessoas se aproximaram perceberam que se tratava de um corpo boiando. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o cadáver boiando perto de uma árvore. O corpo estava em uma localidade de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi enviada ao local, mas o corpo da pessoa do sexo masculino já tinha sido retirado pelo Instituto de Criminalística (IC). De acordo com os policiais, o corpo estava em estado avançado de decomposição e, por isso, não foi possível identificar e também não foi possível identificar marcas de violência.
O corpo ficou num local isolado e peritos da Polícia Científica foram acionados. O cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso na cidade.
Matriz de Camaragibe
Em Matriz de Camaragibe, o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros no fim da tarde desta quarta-feira (8), no rio Camaragibe. O fato chamou muito a atenção na cidade. De acordo com familiares, o cadáver é de Josinaldo dos Santos, de 22 anos de idade.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
