Corpo em decomposição é achado em Porto Calvo
Cadáver foi encontrado no rio Manguaba
Um corpo em estado de decomposição foi achado na noite desta quinta-feira (9), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado boiando no rio Manguaba, nas proximidades do Anel Viário, próximo ao 'Suvaco do Urubú'.
Populares que estavam às margens do Manguaba estranharam quando viram algo diferente no rio por volta das 19h. Quando as pessoas se aproximaram perceberam que se tratava de um corpo boiando. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o cadáver boiando perto de uma árvore. O corpo estava em uma localidade de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi enviada ao local, mas o corpo da pessoa do sexo masculino já tinha sido retirado pelo Instituto de Criminalística (IC). De acordo com os policiais, o corpo estava em estado avançado de decomposição e, por isso, não foi possível identificar e também não foi possível identificar marcas de violência.
O corpo ficou num local isolado e peritos da Polícia Científica foram acionados. O cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso na cidade.
Matriz de Camaragibe
Em Matriz de Camaragibe, o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros no fim da tarde desta quarta-feira (8), no rio Camaragibe. O fato chamou muito a atenção na cidade. De acordo com familiares, o cadáver é de Josinaldo dos Santos, de 22 anos de idade.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
