Prefeitura de Porto de Pedras entrega peixe à população
Mais de 80% dos peixes são de criação local
A Prefeitura de Porto de Pedras entregou à população peixes para celebração da semana santa na última quarta-feira (5).
“Mais um ano que o nosso compromisso de todos os anos na semana santa de entregar o peixe a nossa população”, celebrou o prefeito, Henrique Vilela.
Além de manter o compromisso de dar os peixes aos moradores da cidade, a prefeitura amis uma vez também comprou a produção local.
Com o intuito de apoiar e incentivar a piscicultura, criação de peixes, da região, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura comprou toda a criação de peixes dos produtores do município para realizar a entrega.
Segundo a assessoria de comunicação, mais de 80% dos peixes entregues são de produção própria da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
