Henrique Vilela descarta candidatura de Márcia Cunha em São Miguel dos Milagres
Prefeito analisa uma futura candidatura dele a deputado

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), descartou uma possível candidatura da esposa Márcia Cunha à Prefeitura de São Miguel dos Milagres em 2024. O gestor da cidade litorânea disse que analisa uma possível candidatura a deputado em 2026. As declarações foram dadas em entrevista nesta quarta-feira (31) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, em Maceió.
O nome da primeira-dama de Porto de Pedras vinha sendo especulado pelo grupo de oposição ao prefeito Jadson Lessa “Pezão” em São Miguel dos Milagres para a disputa do cargo Executivo nas eleições do ano que vem. Mas segundo Henrique Vilela, a hipótese de Márcia Cunha ser candidata é descartada.
Henrique Vilela foi questionado sobre o assunto e foi claro. “Não! A Márcia não é candidata em São Miguel. Eu já deixei isso bem claro, eu faço política em Porto de Pedras, apesar de gostar muito de São Miguel, tenho grandes amigos lá, gosto muito do prefeito Jadson, acho que está fazendo uma boa administração, me dou também com o Bureco o ex-prefeito, com o Draga, com todos lá, mas eu nunca quis...As pessoas especulam muito, falam muito por conta da administração em Porto de Pedras, mas o meu lugar é Porto de Pedras e eu vou continuar lá. São Miguel espero que o Jadson continue fazendo essa grande gestão”, ressaltou.
O prefeito está no segundo mandato e foi perguntado sobre seu futuro político e deixou em aberto. “Vou cuidar dos meus netos. A vida, a política é muito dinâmica. A gente tens uns projetos aí, ajudar, se Deus quiser, o nosso sucessor lá, e temos algumas coisas aí em mente, mas assim, tudo depende da conjuntura, dos apoios. A gente está trabalhando uma possível candidatura a deputado, mas nada que seja definitivo, apenas nas especulações”, disse.
Confira o programa completo com a entrevista:
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
