Homem é assassinado em praça de Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Laje
Um homem foi assassinado em praça pública no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O assassinato, com disparos de arma de fogo, ocorreu em frente a uma igreja do povoado Laje, na noite do último sábado (8).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea quando por volta das 21h40 se depararam com uma pessoa estirada na praça em frente à igreja da comunidade.
Os militares se aproximaram e constataram que se tratava de um homicídio. Os PMs fizeram rondas no local para tentar encontrar quem cometeu o crime, mas a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato não foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima – que não foi identificado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
