Fernando da Skol nega ser vice de Marcos Madeira e reafirma pré-candidatura em Maragogi
Vereador também nega informação que teria conversado com Marcelo Victor

O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (PP) negou veementemente a informação que será candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) e reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Maragogi. O parlamentou também negou que tenha feito algum tipo de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (MDB).
Fernando da Skol fez as afirmações no começo da manhã desta terça-feira (8) em depoimento ao 7Segundos. O vereador também confirmou a pré-candidatura a vereadora da esposa Valéria Cristina Cavalcanti de Melo para disputar o Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas nas eleições de 2024.
O parlamentar foi questionado primeiro sobre um acerto para ser candidato a vice-prefeito numa futura chapa encabeçada pelo ex-prefeito Marcos Madeira e o vereador foi direto. “Não!”, respondeu. Ele também foi indagado se teve algum tipo de acerto político com Marcelo Victor. “Nunca falei com Marcelo Victor”, afirmou.
Fernando da Skol também afirmou que Marcos Madeira lhe convidou para compor a chapa. “Ele ligou perguntando se queria ser vice, mas afirmei que serei pré-candidato a prefeito”, disse. O vereador informou ainda que seu futuro político depende muito do governador Paulo Dantas (MDB) e que terá uma definição em abril do ano que vem.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
