Fernando da Skol nega ser vice de Marcos Madeira e reafirma pré-candidatura em Maragogi
Vereador também nega informação que teria conversado com Marcelo Victor

O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (PP) negou veementemente a informação que será candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) e reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Maragogi. O parlamentou também negou que tenha feito algum tipo de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (MDB).
Fernando da Skol fez as afirmações no começo da manhã desta terça-feira (8) em depoimento ao 7Segundos. O vereador também confirmou a pré-candidatura a vereadora da esposa Valéria Cristina Cavalcanti de Melo para disputar o Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas nas eleições de 2024.
O parlamentar foi questionado primeiro sobre um acerto para ser candidato a vice-prefeito numa futura chapa encabeçada pelo ex-prefeito Marcos Madeira e o vereador foi direto. “Não!”, respondeu. Ele também foi indagado se teve algum tipo de acerto político com Marcelo Victor. “Nunca falei com Marcelo Victor”, afirmou.
Fernando da Skol também afirmou que Marcos Madeira lhe convidou para compor a chapa. “Ele ligou perguntando se queria ser vice, mas afirmei que serei pré-candidato a prefeito”, disse. O vereador informou ainda que seu futuro político depende muito do governador Paulo Dantas (MDB) e que terá uma definição em abril do ano que vem.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
