Homem é achado amarrado e morto dentro de carro em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba

Maragogi teve uma noite sangrenta e a violência urbana fez mais uma vítima fatal na cidade do Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi encontrado amarrado, amordaçado e morto a tiros dentro do carro. O crime foi registrado por volta das 23h deste domingo (12), no povoado Peroba. Também na noite de ontem um homem foi executado dentro de casa no Alto dos Sonhos.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar um caso de homicídio na ‘Rua dos Correios’, em Peroba. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram um carro atolado, modelo Hyundai Tuckson preto e placa KLM-6626.
Os militares se aproximaram e quando abriram a porta traseira viram um homem amarrado, amordaçado e morto no veículo. Os PMs também suspeitam que foi alvo de disparos de espingarda. Nenhuma pessoa suspeita foi encontrada por perto.
Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais.
O corpo do homem de 52 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

“Padrão PT de corrupção”: Cabo Bebeto denuncia nova fraude no INSS

Prefeito Carlos concede aumento de 6,5% no piso salarial para servidores da educação de Rio Largo
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Pariconha

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
