Corpo de motoqueiro morto por causa de acidente é velado sob forte comoção
Sepultamento está agendado para às 9h desta quarta-feira (28)
O corpo do motoqueiro morto por causa do acidente de trânsito em Porto Calvo está sendo velado sob forte comoção na Igreja de São Benedito, no Centro da cidade. Fábio dos Santos Lopes ‘Fábio Mototáxi’, como ele era conhecido, de 43 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, na terça-feira (27).
O motociclista era muito conhecido na cidade do Norte de Alagoas e o velório ocorre desde ontem na Igreja de São Benedito. O sepultamento está agendado para às 9h desta quarta-feira (28), no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro. O corpo sairá em cortejo.

Assim que o corpo de Fábio dos Santos Lopes chegou na noite de ontem em Porto Calvo muitos motoqueiros acompanharam em cortejo até a Igreja de São Benedito. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (26).

O motociclista ficou em estado grave após o trágico acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Por conta da gravíssima situação, Fábio Santos Lopes teve que ser transferido no começo da tarde desta segunda (26) para a unidade hospitalar da capital alagoana. Ele não resistiu e morreu na terça-feira (27).
O acidente
O motociclista passava sozinho na moto quando, por volta das 8h40 desta segunda-feira, um cavalo invadiu a pista e não deu para que o motoqueiro desviasse o veículo e a batida foi inevitável. O animal morreu logo após a trágica colisão.
O mototaxista conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor vermelha e placa RGU 3B20. Fábio Mototáxi é uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo e era profissional de mototáxi há anos. O veículo teve vários danos materiais.

Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
