Prefeito de Maragogi afirma que não apoia candidatos em outras cidades
Porém, Sérgio Lira diz que têm simpatias em Porto Calvo

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) afirmou que não apoiará candidaturas majoritários em outras cidades de Alagoas. Porém, o gestor do município litorâneo disse que têm simpatias por Adilson Lima e Klevinho Siqueira no município de Porto Calvo.
Focado em fazer o sucessor Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) em Maragogi, Sérgio Lira já afirmou que ele mesmo assumiu a coordenação-geral da pré-candidatura majoritária de Dani e Ênio Cavalcante. O prefeito também exercerá a mesma função no pleito eleitoral. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos ficou com a coordenadoria financeira e o secretário de Agricultura, Major Paulo Nunes, assumiu a coordenadoria política.
Lira contou que a decisão em não apoiar candidatos em outras cidades foi tomada em conjunto. “Tivemos uma reunião interna, a família, inclusive com pré-candidatos nossos, e a gente tomou a decisão de não se envolver em região nenhuma. As pessoas às vezes falam, eu não tenho possibilidade de ser candidato, mas o Wagner Lira [filho] nem sai candidato em Japaratinga e nem apoia formalmente nenhum candidato a prefeito, nem de Japaratinga e nem Porto Calvo e Porto de Pedras”, comunicou.
O gestor salientou, porém, que têm simpatias em Porto Calvo. “Evidentemente que a gente tem simpatias, mas não vamos nos envolver. O meu envolvimento direto não vai ter, mas eu não nego a articulação que a gente tem em Porto Calvo, especificamente com o Adilson Lima, que é um companheiro de longa data, e com o Klevinho, que é um companheiro recente. A gente troca ideias políticas, administrativas. Não estou dizendo que formalmente eu apoio eles, eu tenho simpatia. Eu tenho uma simpatia pela candidatura deles em Porto Calvo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Governador e ministros entregam 30 máquinas agrícolas para municípios alagoanos

Des. Alcides Gusmão toma posse como presidente do TRE-AL

Prefeito Allan de Jesus assina acordo de cooperação técnica para Moradia Legal em Porto de Pedras

Bombeiros apagam incêndio em contador de energia no bairro Novo Horizonte

Caso Rhavy: Justiça marca audiência de instrução de padrasto acusado de matar criança

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de tentar assaltar estudantes no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
