Prefeito de Maragogi afirma que não apoia candidatos em outras cidades
Porém, Sérgio Lira diz que têm simpatias em Porto Calvo
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) afirmou que não apoiará candidaturas majoritários em outras cidades de Alagoas. Porém, o gestor do município litorâneo disse que têm simpatias por Adilson Lima e Klevinho Siqueira no município de Porto Calvo.
Focado em fazer o sucessor Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) em Maragogi, Sérgio Lira já afirmou que ele mesmo assumiu a coordenação-geral da pré-candidatura majoritária de Dani e Ênio Cavalcante. O prefeito também exercerá a mesma função no pleito eleitoral. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos ficou com a coordenadoria financeira e o secretário de Agricultura, Major Paulo Nunes, assumiu a coordenadoria política.
Lira contou que a decisão em não apoiar candidatos em outras cidades foi tomada em conjunto. “Tivemos uma reunião interna, a família, inclusive com pré-candidatos nossos, e a gente tomou a decisão de não se envolver em região nenhuma. As pessoas às vezes falam, eu não tenho possibilidade de ser candidato, mas o Wagner Lira [filho] nem sai candidato em Japaratinga e nem apoia formalmente nenhum candidato a prefeito, nem de Japaratinga e nem Porto Calvo e Porto de Pedras”, comunicou.
O gestor salientou, porém, que têm simpatias em Porto Calvo. “Evidentemente que a gente tem simpatias, mas não vamos nos envolver. O meu envolvimento direto não vai ter, mas eu não nego a articulação que a gente tem em Porto Calvo, especificamente com o Adilson Lima, que é um companheiro de longa data, e com o Klevinho, que é um companheiro recente. A gente troca ideias políticas, administrativas. Não estou dizendo que formalmente eu apoio eles, eu tenho simpatia. Eu tenho uma simpatia pela candidatura deles em Porto Calvo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Ronda no Bairro atende estrangeiros em situação de vulnerabilidade na Praia do Francês
Após décadas sem documentos, Defensoria Pública garante registro civil a homem em Alagoas
MP obtém condenação de mais um acusado de matar e decapitar jovem em Rio Largo
Lula anuncia saída de Celso Sabino do Turismo; União Brasil pediu cargo após expulsar ministro
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
