Porto de Pedras recebe curso 'Estratégias de Precificação'
Capacitação vai ocorrer no dia 11 de junho

A Escola do Turismo de Alagoas anunciou que está ofertando novas oportunidades de aprendizado na cidade de Porto de Pedras com o curso: ‘Estratégias de Precificação’.
De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, a capacitação vai ocorrer no dia 11 de junho de 2024, com 4 horas de duração, das 14h às 18h, e será realizada na Biblioteca do Sesi, no bairro Centro.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de junho, podendo ser feita por meio site: (www.setur.al.gov.br). Para mais informações: (82) 988334054.
O curso que ocorrerá na cidade litorânea conta com a parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Porto de Pedras e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
