Allan de Jesus destaca contribuição da Câmara para crescimento de Porto de Pedras
Vereador destacou relevantes projetos aprovados para o bem da população
O presidente da Câmara de Porto de Pedras, Allan de Jesus (MDB) destacou a contribuição da Casa Legislativa para o crescimento da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O vereador destacou, durante entrevista neste domingo (9), no aniversário de 103 anos de Emancipação Política, os relevantes projetos aprovados para o bem da população.
Allan de Jesus ressaltou alguns projetos referendados pelos parlamentares. “Hoje como presidente, mas antes fui secretário por diversas gestões e já contribuir ainda muito cedo e hoje como presidente posso dar uma contribuição ainda maior. Nós temos pautado projetos muito importantes para o nosso município como o nosso Plano Diretor, como o orçamento do município, ou seja, é uma contribuição muito grande e em especial para as pessoas mais carentes como: Banho Feliz; o projeto Casa Nova, Vida Nova; sejam projetos voltados para pessoas mais carentes, para as pessoas mais necessitadas do nosso município”, destacou.
Ele destacou que Porto de Pedras é uma nova cidade. “É um sentimento de muito orgulho porque como portopedrense, nato, vejo a cidade crescer, prosperar e isso traz bastante alegria porque a gente resgata o sentimento de alegria do nosso povo, de esperança, de dias melhores e de oportunidades. Porto de Pedras hoje é uma realidade totalmente diferente de anos atrás. Esse progresso nos deixa muito alegre e muito satisfeito e dizer que como presidente da Câmara contribuí para o nosso município”, disse.
O parlamentar finalizou deixando um recado ao povo portopedrense. “Eu quero deixar um recado para o povo de Porto de Pedras dizendo a eles que estão sendo bem assistidos, estão sendo bem cuidados pelo gestor do nosso município, porque com muita responsabilidade que nós temos conduzindo a cidade de Porto de Pedras. Então, pode ficar esperançoso que Porto de Pedras não para, Porto de Pedras é daqui pra melhor!”, afirmou.

Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
