Estado confirma dez mortes por dengue em Alagoas
19 Óbitos estão em investigação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais duas mortes por dengue em solo alagoano. As confirmações de mais dois óbitos em decorrência da doença foram registradas no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (9), referente 27ª semana epidemiológica de 2024.
De acordo com a Sesau, o Estado conta dez óbitos confirmados pela doença e 9.073 casos confirmados. Ainda estão em investigação 16.065 casos e 19 mortes. Das dez mortes confirmadas, uma foi registrada em Porto de Pedras e uma está sob investigação em Porto Calvo.
Os casos de pessoas que morreram em decorrência da doença foram registrados nos municípios de Porto de Pedras (1), Atalaia (1), Viçosa (1), Rio Largo (1), Maceió (1), União dos Palmares (1), Murici (1), Craíbas (1), Teotônio Vilela (1) e Arapiraca (1).
Já as mortes suspeitas, sob investigação, foram nas cidades de Porto Calvo (1), Boca da Mata (1), Atalaia (2), Barra de São Miguel (1), Piaçabuçu (1), São José da Laje (1), Maceió (5), Pão de Açúcar (1), Arapiraca (2), São José da Tapera (1), União dos Palmares (1), Porto Real do Colégio (1) e Pilar (1).
Ainda segundo a Secretaria de Estado da Saúde, no mesmo período de 2023 foram notificados 4.484 casos suspeitos de dengue, dos quais 2.810 foram confirmados, com o registro de um óbito confirmado em Maceió. A variação de registros da doença representa um aumento de 222,8% neste ano.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
