Policial é baleado por bandido na Rota Ecológica dos Milagres
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9)

Um policial do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi baleado por um bandido na região turística da Rota Ecológica dos Milagres. O fato na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9).
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8º CPM/I) passavam pela Rota Ecológica durante a madrugada e quando os militares chegaram em Porto de Pedras foram surpreendidos por tiros, disparados por bandidos.
Um dos tiros atingiu a perna de um policial do Pelopes que estava no carro da polícia. O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Ele não sofre nenhum risco de morrer e está bem e estável. Os militares suspeitam que sofreram uma emboscada.
De acordo com os PMs, pelo menos três tiros atingiram o carro polícia. Os policiais revidaram os disparos de arma de fogo, mas até agora não há informações sobre suspeitos baleados e sobre prisões e materiais apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o fato.
Veja aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
