Prefeito eleito anuncia permanência de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude de Maragogi
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (28)

O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta quinta-feira (28) que o jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho, de 28 anos de idade, continuará como titular da Coordenadoria da Juventude na gestão 2025-2028.
Davi Cavalcante se destacou na atual gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) como coordenador da Juventude (2021-2024) e no pleito eleitoral desse ano ele se afastou do cargo para concorrer ao cargo de vereador, obtendo 450 votos (2,23%), ficando como primeiro suplente do Podemos.
O jovem Davi Cavalcante é o quarto nome anunciado pelo futuro prefeito. Na quarta-feira (27) o atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura e a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos para a pasta da Educação.
Dani Vasconcelos elogiou o trabalho de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude. “É com grande satisfação que anunciamos a continuidade de Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude de Maragogi! Durante sua gestão, Davi demonstrou um trabalho excepcional, sempre atento às necessidades e anseios da nossa juventude. Com seu empenho e dedicação, ele continuará avançando as importantes pautas que fortalecem e incentivam o protagonismo jovem em nossa cidade. Vamos juntos seguir construindo um futuro mais inclusivo e participativo para todos!”, escreveu.
Veja também
Últimas notícias

Homem é denunciado por ameaça e é preso com arma e drogas no bairro Santa Amélia

Homem é preso por agredir esposa com chave da casa em Quebrangulo

Homem é preso por agredir esposa e brigar com policiais em Craíbas

Homem é executado em São Miguel dos Campos e suspeito é preso após ser baleado pelo comparsa

Filho dá marretadas na cabeça do pai no bairro Santa Lúcia durante bebedeira

Motorista morre ao tombar caçamba no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
