Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Polícia Civil segue investigando o caso; SSP/AL emitiu nota sobre o que foi apurado
O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo o andamento das investigações realizadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a esposa do possível suspeito estaria na casa onde as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica. Ao descobrir o paradeiro dela, ele teria se deslocado até a residência, tomado por uma crise de ciúmes. No entanto, ela já havia deixado o local.
Mesmo sem ter encontrado a companheira, ainda segundo a polícia, o homem invadiu a casa e assassinou as cinco pessoas a facadas.
Uma testemunha foi detida para prestar esclarecimentos na delegacia, mas devido ao seu estado de embriaguez, as informações não teriam ajudado no avanço das investigações, afirma a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) em nota divulgada sobre ocaso.
A linha de investigação, por enquanto, é de tratar o caso como uma ação isolada, pois até o momento, não há indícios de envolvimento das vítimas ou do executor ou executores, com o tráfico de drogas ou organizações criminosas.
Imagens do local revelam que três dos homens foram encontrados mortos em um dos quartos. O quarto homem estava em outro cômodo, enquanto a mulher foi localizada na sala da residência.
O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais.
A Secretaria de Estado de Segurança (SSP/AL emitiu uma nota sobre o caso, leia logo abaixo:
Nota SSP/AL
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.
As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.
Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.
Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
