Didira retorna ao CSA e fala em acesso a série C

Anunciado oficialmente como jogador do CSA na tarde desta quarta-feira (06), Didira concedeu uma breve coletiva na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva. Desta vez, as dependências do centro de treinamento não ficaram apertadas, como foi no dia 9 de dezembro, data da sua primeira apresentação no clube. Apenas os profissionais da imprensa acompanharam o retorno do meio-campista. Nas respostas, o jogador deu a entender estar feliz com a volta ao Azulão e, entre os objetivos, está o acesso à Série C.
"Vou procurar honrar o CSA como sempre fiz. Com garra e vontade para que as coisas possam acontecer dentro de campo e, aí sim, conseguir o objetivo que é o acesso à Série C", destacou.
Segundo ele, o condicionamento físico não será problema, pois tem mantido a forma com a ajuda de um preparador físico particular. "Estava treinando, estou bem e tranquilo para que eu possa fazer um bom trabalho. No momento que o Oliveira (Canindé) precisar de mim, eu vou estar à disposição. Não fiquei muito tempo parado, estava treinando com um preparador físico. Isso é importante para que eu possa render para a equipe como foi no Alagoano. Espero dar essa continuidade" - expôs.
O CSA e Didira, neste momento, precisam esperar a rescisão do jogador junto ao ABC (RN). Assim, o departamento de futebol poderá iniciar os tramites burocráticos para regularizá-lo para as próximas rodadas da Série D. "Estou mais tranquilo, estou feliz. Importante é agradecer a Deus e ao CSA, novamente, por ter aberto as portas para que eu possa entrar e fazer o meu melhor para ajudar o clube"- finalizou.
Últimas notícias

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade no seu bairro”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa

Criança de oito anos morre após sofrer choque elétrico em Messias

Sesau reforça cuidados para evitar proliferação do Aedes aegypti no período entre chuva e sol

MPF recomenda ajustes urgentes no programa Passe Livre em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
