Geral

[Vídeo] Casal de Arapiraca viaja pelo mundo dois anos depois de vender flau em porta de escola

A virada começou quando em 2019, Natanael e Bárbara decidiram vender flau na porta de escolas para melhorar a renda

Por 7Segundos 10/10/2021 12h12
[Vídeo] Casal de Arapiraca viaja pelo mundo dois anos depois de vender flau em porta de escola
Natanael e Bárbara contam a história de vida deles ao Portal7Segundos - Foto: Ewerton Silva/7Segundos

Natanael Henrique, 24 anos, e Bárbara Lopes, 23, são de Arapiraca e estão juntos há quatro anos. O amor entre os dois sempre foi o mesmo desde o início do relacionamento, mas, a partir de 2019, o que mudou na vida do jovem casal, e para melhor, foi a condição financeira.

A virada começou quando Natanael e Bárbara decidiram vender flau na porta de escolas para melhorar a renda, como mostrou o Portal7Segundos com exclusividade em 2019. O negócio começou a dar certo e em pouco tempo, os dois estavam usando a internet para divulgar o trabalho de produzir os geladinhos. Os vídeos começaram a ganhar cada vez mais visualizações e a gerar renda através da própria internet com a audiência do canal criado por Natanael no YouTube.

Natanael e Bárbara tinham sonho de conhecer o mundo e torná-lo realidade, o casal passou a se dedicar a estudar alguns mecanismos do mercado financeiro, passando a investir em criptomoedas (moeda digital).

Com a renda obtida nos investimentos feitos até então, em setembro de 2021, Natanael Henrique e Bárbara Lopes decidiram viajar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, como também mostrou a reportagem do Portal7Segundos. “Em dez dias a gente teve a ideia de ir para Dubai, comprou as passagens e quando vimos, estávamos lá”, contou Natanael.

Isso é só o começo. O casal planeja conhecer vários outros lugares do mundo que até pouco tempo atrás, parecia ser um sonho distante e quase impossível.

Assista ao vídeo: