Aldo Popular sanciona pagamento do rateio para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias
O prefeito de Porto Real do Colégio ressaltou a importância desta medida durante evento

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 24, o prefeito Aldo Popular sancionou a Lei Municipal n° 240 de 2022, que dispõe sobre o rateio da parcela extra do incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e de endemias, de acordo com a Lei Federal n° 11/350/2006.
A Lei autoriza a concessão de abono salarial (rateio) aos profissionais em efetivo exercício, proveniente do repasse do Governo Federal. "Ressaltamos a importância deste medida, reconhecendo a relevância deste profissionais que são a base da nossa saúde pública e o principal elo entre a população colegiense e os nossos serviços ofertados", enfatizou o prefeito Aldo.

No ato de assinatura, o gestor esteve acompanhado do Presidente do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal de Porto Real do Colégio (Sindsppral), Ricardo Matos, do Secretário Municipal de Administração, Irã Farias e de representantes das categorias.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
