[Vídeo] Câmera de segurança mostra que dono de revendedora de carros era o alvo dos criminosos
Câmera de segurança flagra atentado dentro de revendedora de veículos
Imagens do circuito interno de segurança mostram que o alvo dos criminosos que mataram o funcionário da Via Car era o proprietário da revendedora de veículos. Um segundo vídeo, gravado por testemunhas, mostra o trio de criminosos fugindo de carro após o atentado.
O crime aconteceu às 16h25 da tarde. O empresário Antônio, que usa camisa preta e boné, está acompanhando o movimento da loja, enquanto dois dos criminosos se passam por clientes e fingem interesse em um carro.
Eduardo, de camisa verde, se aproxima do patrão, e no momento em que ele se afasta um pouco, o terceiro criminoso entra com a arma em punho e começa a atirar na direção do empresário. As duas vítimas correm na mesma direção, mas o terceiro criminoso segue o empresário.
Neste momento, um dos falsos clientes aponta a arma para Eduardo, que dá a volta em um dos carros e corre em direção a rua e é seguido por um dos criminosos.
O que a imagem não mostra é que o assassino continua atirando em via pública e enquanto Eduardo atravessa a rua. Informações de testemunhas dão conta que mesmo após a vítima tombar, o assassino se aproxima e ainda efetua disparo.
Enquanto isso, a câmera, posicionada na entrada da loja, mostra o terceiro criminoso fugindo abaixado, para escapar dos disparos efetuados pelo empresário.
Antônio foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Eduardo morreu no local, antes da chegada do Samu.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
