Veículo utilizado por criminosos em homicídio de funcionário de revendedora é localizado em Arapiraca
Populares encontraram o carro utilizado pelos criminosos que mataram um funcionário da concessionária de veículos e atiraram contra o proprietário em Arapiraca
O veículo Ford Ka branco, de placas QYN6J20, foi localizado por populares, no final da tarde desse sábado (3), que informaram à Polícia Militar, 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), de que o veículo utilizado por criminosos, que resultou no homicídio de um funcionário de uma revendedora de veículos, estava em um terreno no bairro Cacimbas II, em Arapiraca.
A ação dos criminosos resultou na morte do funcionário conhecido como Gordo, de 29 anos, e na tentativa de homicídio ao proprietário da loja de veículos, que levou um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O carro estava em um terreno na Rua Siqueira Campos, no bairro Cacimba II. Uma guarnição da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), juntamente com a viatura do supervisor do dia, deslocou-se até o local e com a permissão da proprietária do terreno e após uma averiguação na localidade, encontrou o veículo.
No interior do Ford Ka branco, os policiais encontram várias cápsulas de calibre .38 deflagradas e peças de roupas usadas pelos criminosos durante o crime.
O delegado de Homicídios, Everton Gonçalves, orientou os militares a conduzirem o veículo com o material encontrado dentro dele para a Central de Flagrantes, na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o veículo ficou apreendido para contribuir com as investigações do crime.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
