Após audiência de custódia, suspeito de matar e ocultar corpo da própria mulher é solto pela Justiça, em Olivença
Por determinação da Justiça e logo após audiência de custódia, realizada na segunda-feira (26), em Olivença, no Sertão de Alagoas, José Inácio é solto da prisão. Ele é o principal suspeito de ter matado e ocultado o corpo da própria mulher, no domingo (26).
Após o crime em Olivença, José Inácio foi preso em flagrante no Povoado Capelinha, zona rural do município de Major Izidoro.
O magistrado que conduziu a audiência foi o juiz Wilians Alencar Coelho Junior. De acordo com ele, a liberdade provisória foi concedida ao suspeito atendendo ao pedido do próprio Ministério Público (MP/AL), que recomendou a homologação da prisão em flagrante, por ocultação de cadáver e a concessão de liberdade com medidas cautelares diversas da prisão.
O suspeito foi preso por policiais que encontraram o corpo da mulher, identificada como Ivonete da Silva, carbonizado e enterrado em uma cova rasa perto da residência do casal. O imóvel ainda foi incendiado por ele.
A Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso e o possível envolvimento de José Inácio no crime. No momento da prisão, testemunhas relataram que ele seria o autor do feminicídio.
Já na delegacia, o delegado Antônio Carlos Machado defendeu a prisão em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, pois, para a autoridade policial, é um crime permanente.
Na audiência de custódia, o juiz afirmou que no caso, a pena privativa de liberdade prevista para o delito não é superior a quatro anos, motivando que não seria possível a decretação da prisão preventiva.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
