[Vídeo] Idoso morre ao ser picado por abelhas enquanto trabalhava na roça
Este é o segundo caso de morte por picada de abelhas em menos de 30 dias no município de Traipu.
Um homem de 81 anos que mora na zona rural de Traipu, na região do Baixo São Francisco alagoano, morreu em consequência de picadas de abelhas. O fato foi registrado nesta terça-feira(04).
Este é o segundo caso de morte por picada de abelhas em menos de 30 dias no município de Traipu.
De acordo com familiares, Antonio Paizinho da Silva, 81 anos, morava no Povoado Piranhas e diariamente saia para trabalhar na roça. Na manhã de ontem, ele pegou sua foice e foi para a lida no campo.
Em um determinado momento, passou o instrumento cortante na vegetação que estava no chão e foi surpreendido pelo ataques de abelhas conhecida como "europa" .
O terreno em que o idoso trabalhava era muito íngrime. Ele tentou correr para fugir do ataque das abelhas mas caiu no chão e foi picado por dezenas de abelhas. O idoso morreu no local antes de receber atendimento médico.
Ainda segundo os familiares, um rapaz que passava pelo local ainda tentou socorrer o idoso, mas também foi atacado. Ele correu e entrou em um lago para se proteger das abelhas.
Outro caso
No dia 14 de dezembro do ano passado, um outro trabalhador também foi atacado por um enxame de abelhas no Distrito de Mumbaça, em Traipu. Evilasio Vieira da Silva, 52 anos morreu no local antes de receber atendimento médico.
Veneno da abelha
Apitoxina é o nome do veneno produzido pelas glândulas no abdômen da abelha e depositado nas vítimas através de um canal no ferrão. Em pessoas alérgicas esse veneno pode levar à morte em minutos, já que ele causa uma reação anafilática que afeta o funcionamento do coração e do sistema circulatório.O que tem um veneno reação anafilática que afeta o funcionamento do coração e do sistema circulatório.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
