Investigação apura se morte de policial civil aposentado em Arapiraca foi latrocínio ou homicídio
O delegado Alexandre Leite deu detalhes sobre o caso. Confira!
O delegado Alexandre Leite, diretor da DPJ3 (Diretoria de Polícia Judiciária 3), informou que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, abriu inquérito policial para apurar o assassinato do policial civil aposentado, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, que foi encontrado morto e despido, nesse domingo (21), na sua residência, em Arapiraca.
Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e a de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.
O corpo do policial civil estava com um ferimento de arma branca na região da cabeça, e a residência estava com objetos revirados.
“Nós estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”, disse o delegado responsável pela apuração do caso.
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
