Vítimas de chacina do Laranjal estavam desaparecidas desde o sábado e eram procuradas pela família
Empresário acusado do crime é natural de Sergipe e teria contado com ajuda de outras duas pessoas

As vítimas da chacina do Laranjal já foram identificadas. São os irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos; Lucas da Silva Santos, 15 anos; a companheira dele, Joselene de Souza Santos, 17, e Erick Ruan de Lima Silva, de 20 anos, que seria namorado de Letícia.
Os corpos estão sendo retirados de uma cacimba, localizada próximo à entrada da propriedade rural onde o acusado mora e trabalha, no povoado Laranjal. O resgate é difícil devido o difícil acesso e o grau de decomposição dos corpos, que ficaram submersos durante uma semana.
O delegado Gustavo Xavier deu mais detalhes sobre o crime, que aconteceu no sábado (13). O acusado, conhecido pelo apelido de Giba, de 38 anos, teria cometido o crime junto com um sobrinho e um outro homem chamado Adriano. Os três são de Sergipe e residem em Arapiraca.
A polícia chegou ao conhecimento do crime após a mãe da Letícia e do Lucas procurar a Central de Polícia na última segunda-feira (15) para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos filhos. A mulher relatou que Letícia, que tem uma filha de dois anos, deixou a criança aos cuidados dela e que percebeu o desaparecimento na segunda pela manhã, quando a jovem não foi buscar a filha no horário combinado.
A mãe foi até a casa onde Letícia, Lucas e Joselene moravam de favor, na comunidade Taboquinha, e recebeu a informação de que eles teriam saído de casa acompanhado de uma quarta pessoa no sábado e não tinham retornado. Além de denunciar o desaparecimento, a mulher informou a polícia que moradores da região relataram ter escutado mais de vinte disparos de arma de fogo na região onde fica a propriedade.
Uma tia dos irmãos falou para o 7Segundos neste dia que a mãe tinha esperança de que Letícia e Lucas estivessem com amigos e iriam voltar para casa em segurança.
Últimas notícias

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
