Saiba quem é a mulher morta a facadas no município de Arapiraca; polícia investiga
A vítima, identificada como Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro que fugiu após o crime
Foi identificada como Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, a mulher morta a facadas na noite deste sábado (12), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O crime, segundo relatos de familiares, foi cometido pelo companheiro da vítima, que fugiu do local após o ataque.
Cledja chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade já sem vida.
A vítima foi atingida por golpes de arma branca dentro de casa. Testemunhas afirmam que ouviram gritos vindos da residência e, ao saírem para verificar, encontraram Cledja caída na calçada, já bastante ferida.
A Polícia Civil está à frente das investigações e segue em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
