Polícia

Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca

Imagens mostram Nádia chegando em um Jeep, caminhando diretamente até o carro da vítima e disparando diversas vezes através do para-brisa

Por 7Segundos 17/11/2025 09h09 - Atualizado em 17/11/2025 09h09
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Câmeras de videomonitoramento registraram momento em que médica dispara contra ex-marido, em Arapiraca - Foto: Reprodução/Vídeo

Imagens de segurança registraram o momento exato em que Nádia Tamires desceu de um veículo e atirou várias vezes contra o ex-marido, o médico Alan Cavalcante, 41 anos, na tarde deste domingo (16), em frente à Unidade Básica de Saúde do Sítio Capim, zona rural de Arapiraca.

O vídeo mostra Nádia chegando em um Jeep, caminhando diretamente até o carro da vítima e disparando diversas vezes através do para-brisa. Alan Cavalcante não resistiu e teve o óbito confirmado pelo Samu ainda no local.

Testemunhas relataram que, após efetuar os disparos, ela teria dito: “Eu não disse que ia matar você!” antes de deixar a cena do crime. A suspeita tentou fugir, mas foi localizada e presa pela polícia quando seguia em direção a Maceió.

Logo após ser detida, Nádia Tamires concedeu uma entrevista confessando o crime e detalhando a motivação, afirmando que vinha sofrendo ameaças do ex-marido e de um primo dele, que é ex-presidiário. Segundo ela, havia uma medida protetiva em vigor contra os dois.

A médica também relatou que Alan teria cometido abusos sexuais contra a filha do casal e que, no dia do crime, ele teria descumprido a medida protetiva. Nádia acrescentou ainda que, na semana passada, um dia antes de uma audiência sobre o caso, o primo do ex-marido apareceu na esquina do posto de saúde onde ela trabalha. “Fiquei com medo”, afirmou.

Nádia Tamires ressaltou que tinha porte e posse de arma de fogo concedido pela polícia por morar em área rural.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).