Polícia investiga conflito armado entre prefeito de Major Izidoro e primo de Paulo Dantas
Theobaldo Cintra é acusado de entrar em fazenda e matar o gado de Emídio Dantas
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) iniciou um processo de investigação sobre um conflito armado entre o prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, e Emídio Dantas, primo do governador.
O caso aconteceu na zona rural de Jaramataia. O prefeito, segundo a denúncia, teria matado a tiros os gados do primo do governador Paulo Dantas.
Segundo a Polícia, Emídio Dantas registrou um Boletim de Ocorrência (BO) nessa segunda-feira (1), relatando ter sido intimidado durante um conflito relacionado ao deslocamento de um boi para uma área de plantio de milho.
De acordo com a denúncia, o prefeito teria determinado que os homens que o acompanhavam matassem o boi e colocassem a carcaça na casa do produtor rural.
O conflito, vale ressaltar, acontece poucos dias depois do rompimento político de Marina Cintra (ex-primeira-dama) com o grupo de Paulo Dantas. Apesar do rompimento, Theobaldo já declarou que permanece ao lado do governador.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
