Familiares e fãs se despedem do cantor Neto Araújo no Rio Grande do Norte
Cantor da banda Collo de Menina morreu aos 42 anos após sofrer um infarto, segundo o empresário do grupo
O corpo do cantor Neto Araújo, vocalista da banda de forró Collo de Menina, foi velado na noite de quinta-feira (2), no Ginásio Poliesportivo Otto Bezerra de Medeiros, em Pendências, no Rio Grande do Norte. O sepultamento estava marcado para as 16h desta sexta-feira (3), no Cemitério São Francisco, também no município.
A cerimônia foi aberta ao público e reuniu familiares, amigos e fãs do artista. As informações sobre o velório e o sepultamento foram divulgadas pela banda nas redes sociais. Em nota, o grupo agradeceu as mensagens de apoio e pediu orações para os familiares e integrantes da Collo de Menina.
Neto Araújo morreu na quinta-feira (2), aos 42 anos. A morte foi confirmada pela banda. O cantor havia completado 42 anos na última terça-feira (30).
Segundo o empresário Bervan Morais, um dos proprietários da Collo de Menina, o artista estava de folga em Pendências, sua cidade natal, quando passou mal e sofreu um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ao longo da carreira, Neto Araújo teve três passagens pela Collo de Menina e também integrou a banda Cavaleiros do Forró. Em razão da morte do cantor, os shows da banda programados para os próximos dias foram cancelados.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
