Força-tarefa da polícia investiga morte de menina de nove anos no interior de AL; veja o que se sabe
Criança estava desaparecida desde o dia 21 quando saiu de casa para brincar

A Polícia Civil começou a investigar o caso da menina Ana Cecília dos Santos Silva, que tinha 9 anos e foi encontrada morta em uma área de mata no município de Branquinha, nesse domingo (26).
A investigação é da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, com apoio das equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Desaparecimento - De acordo com as primeiras informações, Ana Cecília desapareceu no último dia 21, ao sair para brincar. A família iniciou as buscas após a menina não voltar para casa. A mãe dela, Juliana Santos, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para encontrá-la.
Corpo encontrado - O corpo foi encontrado nesse domingo (26) por populares que montaram uma força-tarefa para localizá-la Ela foi encontrada sem vida em uma área de mata de difícil acesso, no Conjunto Raimundo Nonato, localizado na zona rural da cidade.
Sinais de espancamento - A menina Ana Cecília dos Santos pode ter sido espancada, de acordo com o subtenente Souza, da Polícia Militar, que esteve no local do crime.
“Quem deve ter feito isso com essa criança foi alguém conhecido, por isso a mataram. Dá para ver que a boca dela está muito machucada, como se ela tivesse sido espancada. Essa menina devia ter muita confiança nele, para poder vir para um lugar desse”, disse em entrevista a um portal local.
Últimas notícias

Chuvas provocam alagamentos em Matriz de Camaragibe
![[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga](https://img.7segundos.com.br/s7Vx--DUY0aRXywzBaTpLD12Fwg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeito-9.png)
[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga

Incêndio destrói móveis e objetos na casa de médico falecido em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios esclarece fechamento de UBS nesta segunda (4)

Prefeito Luciano Barbosa entrega escola de tempo integral em Mangabeiras

TJAL discute com movimentos sociais regularização de terras das usinas Laginha e Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
