Força-tarefa da polícia investiga morte de menina de nove anos no interior de AL; veja o que se sabe
Criança estava desaparecida desde o dia 21 quando saiu de casa para brincar

A Polícia Civil começou a investigar o caso da menina Ana Cecília dos Santos Silva, que tinha 9 anos e foi encontrada morta em uma área de mata no município de Branquinha, nesse domingo (26).
A investigação é da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, com apoio das equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Desaparecimento - De acordo com as primeiras informações, Ana Cecília desapareceu no último dia 21, ao sair para brincar. A família iniciou as buscas após a menina não voltar para casa. A mãe dela, Juliana Santos, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para encontrá-la.
Corpo encontrado - O corpo foi encontrado nesse domingo (26) por populares que montaram uma força-tarefa para localizá-la Ela foi encontrada sem vida em uma área de mata de difícil acesso, no Conjunto Raimundo Nonato, localizado na zona rural da cidade.
Sinais de espancamento - A menina Ana Cecília dos Santos pode ter sido espancada, de acordo com o subtenente Souza, da Polícia Militar, que esteve no local do crime.
“Quem deve ter feito isso com essa criança foi alguém conhecido, por isso a mataram. Dá para ver que a boca dela está muito machucada, como se ela tivesse sido espancada. Essa menina devia ter muita confiança nele, para poder vir para um lugar desse”, disse em entrevista a um portal local.
Últimas notícias

Neymar é recebido com carinho por fãs e torcedores em hotel de Maceió

Ifal Maceió mantém atividades presenciais suspensas nesta quinta-feira (22) devido a fortes chuvas

Papel dos vereadores nas comunidades se destaca durante as chuvas

Prefeito Carlos tranquiliza população de Rio Largo e reforça ações emergenciais diante das fortes chuvas

Uncisal suspende atividades acadêmicas após fortes chuvas em Maceió

Comissão de Assuntos Sociais aprova projeto que garante acompanhamento familiar no tratamento do câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
